Alexandre_Rabello-106.jpg

Alexandre de Mattos Rabello

Alexandre de Mattos Rabello possui graduação em Fisioterapia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais concluída no ano de 2005. Professor da Escuela de Osteopatia de Madrid (EOM) desde 2019, Formação em Osteopatia pela EOM 5 anos em 2016. Título de Especialista em Osteopatia pela Associação dos Osteopatas do Brasil (AOB). Colaborador do grupo de pesquisa em Zumbido do Hospital da Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFM-USP), atendimento Osteopático para pacientes com Zumbido.

Atualmente é Fisioterapeuta Osteopata da OSTEO. Possui ampla experiência na área de Osteopatia, Fisioterapia com ênfase em: Dores Agudas e Crônicas, Dores de cabeça (Cefaléia/Enxaqueca), Zumbido, Vertigem, Hérnia de Disco, Dores de Coluna, Tratamento e Prevenção de Lesões Esportivas e Atendimento em Pediatria (Plagiocefalia, Refluxo, Cólica, Insônia, Irritabilidade, Alterações do Desenvolvimento Motor)

Formações complementares: DO-Touch.NET Advancing Skills in Osteopathy (ASO) A.T. Still Research Institute, A.T.S.U., Estados Unidos. Mulligan`s Manual Therpy Concept, Clinical Neurodynamics (Mobilização Neural), Imaginologia para Fisioterapeutas e Terapeutas Manuais, Técnica de Cox (Cox Technic). Mecanismos de Flexo-distração para mesa de flexão, distração. Calçados e Palmilhas: da Avaliação a Prescrição. Pilates e Síndromes de Dominância Muscular.